domingo, 27 de outubro de 2019

ANTONIO, PAULO E RICARDO - GUITARRA PORTUGUESA (2016)



http://redirect.viglink.com/?format=go&jsonp=vglnk_157216390005814&key=172579b97fa4d5e8c1a3c2918a03e499&libId=k28pp04d01012xfz000DAf1iuuq9p&loc=http%3A%2F%2Fcanguleiro10.blogspot.com%2Fsearch%2Flabel%2FANTONIO&v=1&out=https%3A%2F%2Fmega.nz%2F%23!rOJRAL4L!E49gfsVgr05caJvtdWaASLgbpF49ID83qrWs3C1Gy54&ref=http%3A%2F%2Fcanguleiro10.blogspot.com%2Fsearch%2Flabel%2FALESSANDRO%2520PENEZZI&title=CANGULEIRO%2010%3A%20ANTONIO&txt=

19 comentários:

  1. Capas e dimensões muito pequenas, quase ilegíveis, assim fica difícil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só tu comprar o album em plataformas oficiais que virá como tu queres.

      Excluir
  2. Música maravilhosa! Parabéns, João Xavier. Muita saúde. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Ola Amigo,
    A muito tempo me parece você postou uma discografia do Pedrinho Mattar. Você ainda possui esses arquivos? Vai postá-los um dia novamente?
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. João Xavier, Me desculpe por utilizar este espaço para lhe fazer uma solicitação, Tony Campello no album Não te Esqueça de mim de 1962,teria como conseguir este album , é a unica forma de contato com o Blog, peço mais uma vez desculpas,Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Boa noite Leo, esse lp é de 1966, tenho ele em digital se quiseres uma cópia, sem custos, lhe envio, para isso preciso de seu endereço.
      zelito_silva@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Boa noite zelito tudo bem, gostaria de saber por curiosidade o Sr é o dono do blog canguleiro 62? E outra pergunta o Sr tem o cd de 2002 da Lilian Barrie amores vem e vão? Olha eu vou pedir para meu irmão lhe mandar um e-mail neste endereço que o Sr passou assim que eu tiver uma resposta sua? Agradeço pelo seu comentário. Assim que o Sr me responder eu peço ao meu irmão te mandar um e-mail. Eu só não escrevo o e-mail dele aqui pois não tenho autorização e eu estou com problemas tequinicos no meu. Aí eu peço pra ele ver esta parte pra mim. Boa noite

      Excluir
  6. Oi, jão poderia recolocar no Mega o disco do TRIO IRAKITAN - OUTROS SUCESSOS QUE GOSTAMOS DE CANTAR VOL.1 (1972) da SINTER ?

    Como não tem botão de e-mail direto com você , temos que usar o que aparece, quer dizer, usar por aqui mesmo.

    abração aqui de Santos e seguindo o 52 que nem os outros antigos seus.

    o HEDSON também manda um abração para você...

    Denys P.R.
    =======================

    ResponderExcluir
  7. Aqui tens a capa em tamanho ampliado: como o album foi lançado em "streaming" não tem capa de trás (cd físico)

    https://drive.google.com/open?id=11PdMHO9JmuqmVZ00zK_MoN9-Z1ocNQbs

    abração de novo...

    Denys P.R.
    =========================

    ResponderExcluir
  8. Há quase 4 meses sem atualização, já podemos considerar o Canguleiro 62 desativado ?
    Grato,
    Celio.

    ResponderExcluir
  9. joão xavier eu quéro que você apostar esse cd do JOÃO NOGUEIRA - MILLENNIUM 20 MÚSICAS DO SÉCULO XX pra mim baixar agora joão xavier eu estou querendo esse cd do JOÃO NOGUEIRA - MILLENNIUM 20 MÚSICAS DO SÉCULO XX joão xavier eu quéro que você aposta esse cd do JOÃO NOGUEIRA - O MELHOR DE JOÃO NOGUEIRA (1997) pra mim baixar agora joão xavier eu estou querendo esse cd do JOÃO NOGUEIRA - O MELHOR DE JOÃO NOGUEIRA (1997) joão xavier

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde,

    gosto do seu blog. no blog anterior tinha postado um disco que gostaria muito de ouvir, este: conjunto sempre alerta - feito para voce (1968).

    Há alguma possibilidade de postar novamente ou enviar-me um link? ficarei muito agradecido.
    Joel dantas

    ResponderExcluir
  11. JOÃO XAVIER vc é a chave do blog, só vc pode abri - lo.
    estamos aguardando, o sucesso te espera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucesso da onde, ele dedicou muito tempo à isso e vejo algumas pessoas criticando ou exigindo algo como tivesse o direito de fazer.

      Excluir
  12. João Xavier, SE PUDER, repostar: OS TRÊS -a ano 1962, agradeço imenso.

    ResponderExcluir
  13. Ele tá com problemas financeiros, e largou o blog de mão. Espero que melhore pra ele.

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...